5 benefícios exclusivos que apenas nossos clientes possuem

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Está em dúvida de qual solução será melhor para a sua empresa e para você desenvolver um trabalho organizado e efetivo, com esse post vamos te ajudar a decidir em qual solução contratar para a sua empresa, para isso montamos uma lista dos 5 benefícios que apenas nossos clientes possuem, para você ter uma ideia de como é ser um cliente Engemed e te ajudar na sua decisão, olhe abaixo:

  1. Sistema de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho

A Engemed possuí um sistema próprio, chamado EOL (Engemed Online) do qual através do perfil de cada função são definidos os exames a serem realizados. Por meio dele é emitida automaticamente a guia de encaminhamento, a ficha clínica e o Atestado de Saúde Ocupacional – ASO. Gerencia e notifica via e-mail os vencimentos dos exames periódicos, garante o preenchimento correto preenchimento das guias e dos ASO´s, acompanhamento dos laudos realizados, visualização e download.

Este sistema permite o controle, inclusive através de relatórios gerenciais, e integração total das atividades de Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, garantindo eficiência e maior interatividade com os nossos parceiros (Clientes e Credenciados) de forma segura e automática.

  1. Gestor de Contas dedicado a sua empresa

Atribuímos um Gestor de Conta dedicado e especializado a todo novo cliente, que se encarrega da gestão interna de todos os processos inerentes àquela conta, sendo nomeado o representante do cliente junto à ENGEMED para, acompanhar as atividades do dia-a-dia e atender qualquer solicitação do cliente.

  1. Exportação dos eventos de SST (Saúde e Segurança do Trabalho) para envio ao eSocial

A Engemed como prestadora de serviços de SST será responsável pelo envio dos campos dos eventos que são ligados a saúde e segurança do trabalhador. Como é mostrado no gráfico abaixo, os eventos de SST representam, apenas 6% da obrigação do eSocial, o restante das informações virá de sistemas de folha e ERP’s dos clientes ou de seus respectivos escritórios de contabilidade.

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Fonte: http://www.centraldoempresario.blogspot.com

  1. Sistema BI (Business Inteligence)

A Engemed sempre buscando inovações e melhorias para atender seus clientes da melhor maneira possível e com qualidade, inova mais uma vez, iniciando uma parceria para melhor entrega das informações exigidas no eSocial, será possível o maior controle de dados entre a Engemed e nossa rede credenciada, para uma prestação de serviços mais ágil e com dados seguros.

  1. Programa Engemed de Qualidade de Vida – PEQV

Oferecemos o PEQV – Programa Engemed de Qualidade de Vida para todos os nossos clientes.

Este programa tem por objetivo conscientizar os empregados da empresa sobre a importância de se manter um estilo de vida saudável como um fator determinante para a prevenção de doenças físicas e psicológicas.

Os clientes da ENGEMED recebem semanalmente, por e-mail, o “Boletim Saudável e Educativo” sobre mudanças de hábitos e qualidade de vida.

Com esses benefícios ficou fácil decidir sobre a empresa prestadora de serviços de Saúde e Segurança do Trabalho que irá contratar. Converse com um de nossos especialistas e faça uma avaliação gratuita para sua empresa do que precisa ser implantando, renovado, tire suas dúvidas também sobre a adequação para o eSocial, basta preencher o formulário abaixo.


 

 

 

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